Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homem é preso acusado de assassinar sua esposa a facadas em Santa Maria do Cambucá-PE

19.7.19

/ por casinhas agreste
Policiais Civis de Santa Maria do Cambucá-PE prenderam Manoel Pedro Barbosa conhecido por "Nenê de Olívia"  por prática de crime de feminicídio, ele é acusado de ter assassinado sua esposa "Edileuza" a facadas na residência deles no dia 12/07/2019 no Sítio Juliana. O preso foi encaminhado para o presídio Dr. Ênio Pessoa Guerra em Limoeiro, nesta manhã de quinta-feira em Santa Maria do Cambucá-PE.
O caso
Uma mulher de 51 anos foi assassinada com quatro golpes de faca, no final da noite desta quinta-feira (11), no Sítio Juliana, zona rural de Santa Maria do Cambucá. A vítima foi identificada como Edileuza Severina Bispo. Segundo testemunhas, ela passou o dia ingerindo bebida alcoólica com o companheiro conhecido apenas por “Nenêm de Olívia”.


A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 e quando chegou no local encontrou o corpo da vítima em frente à residência do casal. O acusado fugiu e até a publicação desta reportagem ainda não foi localizado. Após matar a companheira, ele entregou uma criança a um vizinho e seguiu em direção à estrada que dá acesso ao Sítio Pacaré, na zona rural do mesmo município. A Delegacia de Polícia Civil da cidade já iniciou as investigações. Não foram repassadas informações à respeito da motivação do crime.


Fonte: Blog Matuto Fuxiqueiro PE  com Correio do Agreste


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados