Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Aroeiras, Acidente automobilístico mata "Antônio dos Correios", na PB 90, no Sítio Juá

20.7.19

/ por casinhas agreste

Por volta das 13:00 horas deste sábado 20/07 aconteceu um grave acidente na zona rural de Aroeiras, cidade que fica localizada a cerca de 65 quilômetros de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O fato aconteceu na PB 090 precisamente no Sítio Juá, próximo  ao ao bar do "Leo" . Os veículos se chocaram frontalmente sendo o gol conduzido pelo o aposentado conhecido popularmente por "Antônio dos Correios", morador da Rua Padre Leonel Franca, na cidade de Aroeiras. 
No outro carro,um modelo D20 era dirigido por um feirante morador da cidade de Lagoa Seca, também na Paraíba. Devido a forte colisão, o gol bola, cor branco, ficou parcialmente destruído. O motorista "Antônio dos Correios" ficou preso nas ferragens, sem tempo de ser socorrido e morreu no local. Devido a gravidade do acidente foi preciso acionar a equipe do corpo de bombeiros da Paraíba para retirar o corpo que  ainda estava preso nas ferragens. 

O veículo D20 caiu no acostamento sem ferimentos para o motorista ou acompanhantes. Foram acionados  o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e duas viaturas dos corpo de Bombeiros e uma viatura da Polícia Militar para dá segurança em toda a extensão na área do acidente.
Ainda compareceu ao local, peritos do Instituto de Criminalística da Paraíba para realizar os primeiros trabalhos de investigação e levantamento cadavérico em seguida conduziu o corpo para o IML Instituto Médico Legal que fica  em Campina Grande. 
Populares compareceram ao local para constatar a vericidade do fato, causando um leve congestionamento na rodovia estadual onde aconteceu o fato. a qualquer momento voltaremos com mais informações. 













( Ocultar )
  1. Mais um amigo que se vai e fica alembranca e sua estores

    ResponderExcluir
  2. Mais um amigo que se vai e fica alembranca e sua estores

    ResponderExcluir
  3. Mais um amigo que se vai e fica alembranca e sua estores

    ResponderExcluir

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados