Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Desaparecido desde 2009, homem é encontrado morto atrás de freezer

25.7.19

/ por casinhas agreste


Larry Murillo-Moncada tinha 25 anos e teria caído em um vão de 45 centímetros entre a parede e o refrigerador do supermercado onde ele trabalhava

 OP9

Segundo a família, Murillo-Moncada fugiu da casa dos pais descalço, sem as chaves e sem o carro. Ele estaria sofrendo de alucinações. Foto: Reprodução

Quase dez anos depois de desaparecer, o corpo de um homem foi encontrado atrás de um refrigerador em um supermercado fechado em 2016, em Iowa, nos Estados Unidos. Larry Murillo-Moncada tinha 25 anos e trabalhava no local. Ele desapareceu em novembro de 2009 e teria caído em um vão de 45 centímetros entre a parede e o refrigerador, de 3,6 metros de altura.

O corpo foi encontrado em janeiro deste ano no local, que hoje abriga uma loja. Equipes que estavam desmontando as prateleiras e removendo o refrigerador encontraram o cadáver, já em avançado estado de decomposição. A roupa azul achada junto ao corpo condiz com a descrição feita pelos pais de Murillo-Moncada em 2009. Entretanto, somente na semana passada, após uma autópsia, os restos mortais foram identificados. Segundo a CNN, foi preciso usar uma amostra do DNA dos pais no processo.

O desaparecimento foi comunicado depois do Dia de Ação de Graças, em 26 de novembro. Segundo a família, Murillo-Moncada fugiu da casa dos pais descalço, sem as chaves e sem o carro. Ele estaria sofrendo de alucinações. O episódio aconteceu durante uma nevasca e depois disso ele não foi mais visto. A polícia acredita que ele tenha caído no vão do supermercado depois de subir no refrigerador. Funcionários do estabelecimento tinham o hábito de fazer isso para descansar durante o trabalho.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados