Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Cinco criminosos morrem depois de um confronto com a polícia

10/07/2019

/ por casinhas agreste
Operação conjunta das polícias Militar e Civil foi realizada na comunidade de Serrinha, em São Gonçalo do Amarante
 OP9

PM e Polícia Civil realizaram operação na comunidade de Serrinha, em São Gonçalo do Amarante, na manhã desta quarta-feira (10). Foto: Ranilson Oliveira/TV Ponta Negra

Cinco criminosos foram mortos em confronto com a polícia na manhã desta quarta-feira (10) na comunidade de Serrinha, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal. A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil realizou uma operação de combate à criminalidade na região e foram recebidas a tiros. De acordo com o tenente-coronel da PM, Eduardo Franco, havia um grupo de pessoas que estava aterrorizando essa comunidade.

Após denúncias e investigações, a polícia realizou a operação. “Entramos na localidade de Serrinha e fomos recebidos a tiros. Houve o confronto e seis pessoas foram atingidas. Cinco morreram e um ferido foi encaminhado para o hospital Santa Catarina”, explicou Franco.

Na ação foram apreendidas três armas de fogo e drogas. Segundo a Polícia Militar, um dos bandidos mortos foi responsável por um atentado contra um policial do BPChoque na semana passada. “Eles eram perigosos e estavam aterrorizando Serrinha. Eram integrantes de facção criminosa”, esclareceu Franco. Também foram presas duas mulheres. Os nomes não foram divulgados pela polícia.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados