Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Cinco criminosos morrem depois de um confronto com a polícia

10.7.19

/ por casinhas agreste
Operação conjunta das polícias Militar e Civil foi realizada na comunidade de Serrinha, em São Gonçalo do Amarante
 OP9

PM e Polícia Civil realizaram operação na comunidade de Serrinha, em São Gonçalo do Amarante, na manhã desta quarta-feira (10). Foto: Ranilson Oliveira/TV Ponta Negra

Cinco criminosos foram mortos em confronto com a polícia na manhã desta quarta-feira (10) na comunidade de Serrinha, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal. A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil realizou uma operação de combate à criminalidade na região e foram recebidas a tiros. De acordo com o tenente-coronel da PM, Eduardo Franco, havia um grupo de pessoas que estava aterrorizando essa comunidade.

Após denúncias e investigações, a polícia realizou a operação. “Entramos na localidade de Serrinha e fomos recebidos a tiros. Houve o confronto e seis pessoas foram atingidas. Cinco morreram e um ferido foi encaminhado para o hospital Santa Catarina”, explicou Franco.

Na ação foram apreendidas três armas de fogo e drogas. Segundo a Polícia Militar, um dos bandidos mortos foi responsável por um atentado contra um policial do BPChoque na semana passada. “Eles eram perigosos e estavam aterrorizando Serrinha. Eram integrantes de facção criminosa”, esclareceu Franco. Também foram presas duas mulheres. Os nomes não foram divulgados pela polícia.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados