Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhenses participam da etapa regional da Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente

5.7.19

/ por casinhas agreste
 ASCOM CASINHAS


Uma comitiva da cidade de Casinhas esteve participando, no início desta semana, da fase regional (Agreste Setentrional e Central) da 11ª Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento aconteceu na segunda (1) e terça-feira (2), no auditório da UNINASSAU, em Caruaru, no Agreste, com a presença de representantes de 40 cidades pernambucanas.

Foto: Divulgação/Reprodução
De Casinhas, participaram os dois membros do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), eleitos na etapa municipal da Conferência, César Cauã e Guilherme Barbosa, além do presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança de Adolescente (CMDCA), Leonardo Andrade, e dos conselheiros tutelares Damião Barbosa e Leandro Rêgo.

Foto: Divulgação/Reprodução
Com o tema "Proteção, Integração, Diversidade e Enfrentamento das Violências", o encontro teve como objetivo deliberar propostas e avaliar as ações que são ofertadas para as crianças e adolescentes. No segundo dia, houve a apresentação e aprovação das propostas em plenária dos cinco eixos trabalhados durante o evento e em seguida a eleição dos delegados para a Conferência Estadual, que acontecerá no Centro de Convenções, nos dias 23 e 24 de julho.


Foto: Divulgação/Reprodução
Os casinhenses César Cauã e Guilherme Barbosa (que são alunos das Escolas Luiz Ventura, em Lagoa de Pedra, e Professor Daniel, no Montado, respectivamente) foram os delegados escolhidos para representar o Agreste Setentrional na fase estadual, assim como o presidente do CMDCA, Leonardo Andrade, escolhido como representante regional entre os Conselheiros de Direito presentes no evento.

Foto: Divulgação/Reprodução

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados