Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas recebe o Projeto Geres Itinerante em semana comemorativa dos seus 24 anos

11.7.19

/ por casinhas agreste
Foto: Natal Casinhas/Divulgação
 ASCOM CASINHAS

A cidade de Casinhas recebeu na manhã da última terça-feira (9) o Projeto Geres Itinerante, que desde o mês de março está visitando os municípios que abrangem a II Gerência Regional de Saúde (Geres). A visita coincidiu com a semana de eventos alusivos aos 24 anos de emancipação política de Casinhas e, por esse motivo, acabou sendo incluída na programação festiva.
Fotos: Natal Casinhas/Divulgação

"Nessas visitas, apresentamos os dados estatísticos e as metas estabelecidas, analisamos estes indicadores e buscamos ouvir as dificuldades levando também sugestões para um resultado cada vez melhor. Esta ação tem impacto direto na saúde de toda região", afirma a gestora regional, Fabianni Meneses, que esteve presente no encontro, assim como a secretária municipal de Saúde, Gilsamary Interaminense, a vice-prefeita Maria Pires e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Marcelo Andrade.

Fotos: Natal Casinhas/Divulgação
Idealizado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), o Projeto Geres Itinerante promove a ida de técnicos das áreas de Vigilância, Planejamento, Regulação e Atenção à Saúde aos municípios, para avaliar indicadores e debater dificuldades, com o objetivo de pautar ações e promover uma gestão compartilhada de avaliação e planejamento, em cada uma das 12 Gerências Regionais do Estado.









Fotos: Natal Casinhas/Divulgação


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados