Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CASINHAS 24 ANOS: FLIC 2019 supera expectativas e atrai grande público na programação dos 24 anos de Casinhas

12.7.19

/ por casinhas agreste
Stand de robótica foi um dos mais concorridos da FLIC 2019 (Foto: Natal Casinhas) 

 ASCOM CASINHAS


A Praça Nossa Senhora da Dores foi palco da II Feira Literária de Casinhas - FLIC 2019. O evento foi uma realização da Secretaria de Educação, destinado aos estudantes de todas as escolas do município, dentro da programação especial do aniversário de 24 anos de emancipação política de Casinhas. Na programação que superou todas as expectativas e reuniu uma multidão no centro da cidade durante a feira, houve contação de histórias, saraus, danças, música, teatro, brincadeiras educativas, além de espaços para interação dos participantes, com exposição de robótica e doação de livros.


Fotos: Natal Casinhas/Divulgação
Com o objetivo de integrar todas as escolas do município em uma grandiosa ação lúdica, a FLIC contou ainda com o envolvimento das cinco maiores bibliotecas do município (da Biblioteca Pública e das quatro principais escolas locais), disponibilizando vários ambientes de leitura. Destaque também para os stands com a exposição de robótica, especialmente os robôs construídos com material sucata, e com a exposição dos livros paradidáticos arrecadados durante campanha realizada nos últimos dias e que foram doados para o público durante o evento.




 Foi, realmente, um megaevento para marcar com muito sucesso as comemorações alusivas ao aniversário de 24 anos de emancipação política da nossa cidade. A FLIC 'bombou' e veio pra ficar!

Fotos: Natal Casinhas/Divulgação
"A segunda edição da nossa Feira Literária foi um sucesso enorme, que surpreendeu a todos, não apenas pela presença de um grande público, mas por ter sido realizado com muita qualidade e bom gosto. Em nome do nosso prefeito João Camêlo, só temos a agradecer a toda equipe da Secretaria de Educação que muito se empenhou para a realização deste belíssimo evento. E também aos alunos, professores e pais, enfim, à toda a população em geral que esteve prestigiando as atrações", comemorou o secretário municipal de Educação, Givanildo Melo.











Fotos: Natal Casinhas/Divulgação



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados