Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Adolescente de 15 anos é apreendido com 267 pedras de crack e vários materiais ilícitos; em Taquaritinga do Norte

28.7.19

/ por casinhas agreste
Do Blog do Jota Lima Agora 

Na tarde desta última sexta-feira (26), policiais militares do 24º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam um menor acusado de tráfico de drogas no bairro Beira Rio, em Taquaritinga do Norte, no Agreste do estado de Pernambucano.

Segundo informações da Polícia Militar, o efetivo foi até a residência do adolescente após receber informações de que no local funcionava uma boca de fumo, ao chegar à residência a companheira do acusado falou que o menor infrator não estava em casa, porém os policiais realizaram buscas e encontraram o adolescente escondido no quintal da casa. Ainda de acordo com a PM, após vários questionamentos o casal confessou que os materiais ilícitos estavam escondidos ao meio de uma plantação de bananeiras, também no quintal da residência.

O efetivo da polícia apreendeu 267 pedras de crack, oito porções de maconha, uma pedra de cocaína pesando duas gramas, um celular Samsung roubado, um celular Samsung Gran Prime sem nota fiscal, três relógios, dois cordões de metal, um carregador Samsung, uma munição pinada e um anel de metal. 

Todo o material apreendido e o adolescente foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis. O adolescente que é foragido da Funase em Caruaru, foi autuado por tráfico de drogas, receptação dolosa e posse de munição de uso permitido.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados