Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

PF apreende 1,5 tonelada de skunk em Cabedelo e no Recife

17.6.19

/ por casinhas agreste
Droga foi localizada por equipes da Polícia Federal de Pernambuco e da Paraíba. No Recife, esta já é a sétima apreensão da droga no aeroporto somente este ano

 OP9

Mais de uma tonelada e meia de skunk foi apreendida pela Polícia Federal (PF) em duas cidades do Nordeste na semana passada. Na sexta-feira (14), a PF da Paraíba realizou a maior apreensão da droga já feita no estado como resultado da Operação Mar do Atlântico. As duas pessoas presas na cidade de Cabedelo estavam com 1,5 mil quilos do entorpecente. Já no Recife, um industriário foi autuado em flagrante na terça-feira (11) ao desembarcar no Recife em um voo vindo de Manaus (AM) com dois quilos da droga. É a sétima apreensão de entorpecentes no Aeroporto dos Guararapes este ano.

O suspeito preso, identificado como Igor Sansereth de Castro, 24 anos, foi conduzido para a Superintendência da Polícia Federal no Bairro do Recife, onde foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele realizou exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e foi levado para a audiência de custódia. O suspeito está à disposição da Justiça de Pernambuco. Caso seja condenado, Igor poderá cumprir penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão.

De acordo a PF em Pernambuco, o suspeito informou, durante interrogatório, que foi aliciado por uma pessoa em Manaus, Amazonas. Ele não deu mais detalhes sobre quem o contratou para transportar a droga. Pelo serviço, ele ganharia R$ 2 mil reais. Depois de desembarcar no Recife, o plano de Igor era comprar uma passagem de ônibus para Natal. Ele entregaria a droga a uma pessoa que o identificaria pela cor da roupa.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados