Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Homem acusado de assassinar jovem grávida de seis meses é preso por força de mandado, em Taquaritinga

18.6.19

/ por casinhas agreste

Blog do Ney Lima

A polícia deu cumprimento, na manhã desta segunda-feira (17), a um mandado de prisão em desfavor do Manoel Ferreira de Lima, conhecido por “Manoel, filho de Manoel Bodeiro” (53 anos), na cidade de Taquaritinga do Norte.

Manoel Ferreira é acusado de ter assassinado Eliane Ferreira da Silva no dia 22/05/2019 na estrada que dá acesso ao Sítio Mateus Vieira. Eliane estava grávida de seis meses e foi assassinada por disparos de arma de fogo dentro de um veículo.
Segundo a polícia, o acusado nega ter praticado o homicídio. Manoel Ferreira foi conduzido para delegacia de Taquaritinga do Norte e logo em seguida encaminhado para o Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.
Relembre o caso

Mulher grávida é encontrada morta dentro de veículo em Taquaritinga do Norte

Uma mulher grávida de seis meses foi encontrada sem vida dentro de um veículo durante esta quinta-feira (23), na zona rural da cidade de Taquaritinga do Norte.

O veículo foi encontrado em um matagal na estrada que dá acesso ao Sítio de Mateus Vieira. Eliane Ferreira da Silva (25 anos) residia na Vila do Socorro. Segundo informações de populares, Eliane estava desaparecida desde ontem (quarta-feira, 22). Ainda segundo populares, ela haveria saído em um veículo, e seguido na estrada quando foi interceptada por elementos. Até o momento não se sabe quantos indivíduos praticaram a ação e qual a intenção deles.

A vítima acabou perdendo o controle do veículo e caindo na ribanceira.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados