Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Surubim, Três bandidos acabam presos após assalto a Mercadinho e troca de tiros com a Polícia

19.6.19

/ por casinhas agreste
Em Surubim, Três bandidos acabam presos após troca tiros com a polícia em um  roubo a uma Pickup Hillux 

Três elementos acabaram presos após uma troca de tiros com a polícia no Sítio Lério de Baixo, na zona rural de Surubim, cidade que fica localizada no Agreste de Pernambuco. Fotos: Pagina Matuto Fuxiqueiro 
Um mercadinho, localizado no Sítio Lério de Baixo, foi alvo de assalto nesta terça feira, (18/06), por três bandidos. Os acusados renderam o proprietário, de nome "Cícero de Nazário", levando do estabelecimento comercial, um aparelho de TV, vários litros de bebidas, pares de sandálias, uma quantia em moeda e um veículo pickup Hillux pertencente ao proprietário do estabelecimento. A polícia foi acionada, após buscas na área, os Policiais Militares conseguiram capturar os bandidos no sítio Juá do Manso, que fica localizado, na cidade de Frei Miguelinho, também no Agreste. 
Com a presença do efetivo, os bandidos atiraram contra a polícia que revidaram a injusta agressão. Durante a troca de tiros, um dos elementos acabou sendo ferido no nariz. Foram presos o acusado de nome José Roberto e dois adolescentes. Todo o material do roubo foi recolhido e os meliantes foram recolhidos para a Delegacia de Polícia de Surubim para que as providências fossem tomadas. 

Com informação Rádio Integração 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados