Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Surubim, Comerciante agropecuarista é brutalmente assassinado com dois disparos de arma de fogo na cabeça, no Sítio Gangungo, na zona rural

14.6.19

/ por casinhas agreste

Um homem identificado por Joel da Silva Barbosa de 40 anos de idade, foi brutalmente assassinado nesta sexta feira (14/06), no Sítio Gangungo, na zona rural de Surubim, cidade que fica localizada no Agreste Setentrional de Pernambuco. A vítima foi abordada por elementos em sua própria residência em seguida  amarraram as suas pernas e braços e o executaram com disparo de arma de fogo  de calibre ainda não informado. Após a perícia da Polícia  Civil, ficou constatado que a vítima de no Joel da Silva Barbosa  comerciante pecuarista, levou dois tiros na nunca não resistiu e faleceu dentro de sua própria residência. A Polícia ainda encontrou a residência totalmente revirada, ainda não conformados os bandidos ainda levaram uma motocicleta Honda POP 100 pertencente a vítima. 
Há indícios de que os elementos estavam atrás de dinheiro da vítima.
Após o levantamento cadavérico a Polícia Civil encaminhou o corpo para o Instituto de Criminalística em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. 

Blog Casinhas Agreste

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados