Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Casinhas - 2° Circuito Junino da Escola São Luiz foi um sucesso e contou com a participação de grande público

28.6.19

/ por casinhas agreste
A Quadrinha Junina Recriarte de Casinhas se apresentou no evento
(Foto: Natal Casinhas/Divulgação)
 ASCOM CASINHAS

A Escola Municipal São Luiz, localizada no Centro de Casinhas, realizou uma festa memorável na noite dessa quinta-feira (27). Sob a organização da diretora da escola, Alian Tavares, e do vice-diretor José Heleno, o 2° Circuito Junino prestou uma homenagem ao cantor Flávio José e contou com a apresentação de danças e quadrilhas na Quadra Poliesportiva da unidade de ensino.
Fotos: Natal Casinhas/Divulgação

Um grande público esteve presente e pôde conferir de perto as apresentações dos Anos Iniciais e da Quadrilha Casinha de Palha, ambas da Escola São Luiz; Grupo de Dança Nordeste e Alma, de Santa Cecília (PB); Quadrilha Rosa Vermelha, de Bom Jardim (PE); Quadrilha Arrasta Pé, do Junco das Vertentes (PE); e da Quadrilha Recriarte, de Casinhas, além do Concurso para escolha do Rei e Rainha do Circuito e o sorteio de uma balaio junino. A festa também contou com a participação de Alex Nascimento cantando músicas do homenageado nos intervalos e o final das apresentações.





Fotos: Natal Casinhas/Divulgação

O prefeito João Camêlo esteve prestigiando o evento em companhia da primeira dama Gláucia Camêlo, vice-prefeita Maria Pires, secretário de Educação Givanildo Melo, secretária de Desenvolvimento Social Ediluce Leal, presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Andrade, vereadora Amor de Maria Pires e dos vereadores Gilberto do Posto, Evaldo do Catolé e Inácio do Toyota.
Fotos: Natal Casinhas/Divulgação
O administrador da Área Pastoral Nossa Senhora das Dores, padre Severino João, também marcou presença na grande festa, regada ainda a muitas comidas típicas, como pamonha, quentão, bolos, arroz-doce, queijo coalho e de manteiga, milho cozido, munguzá e muito mais. Um festão pra ninguém botar defeito!















Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados