Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Base da PM em Timbaúba sofre ataque na madrugada desta terça

11.6.19

/ por casinhas agreste
Dois carros participaram da investida. Até o momento, ninguém foi preso
A base da PM fica na Rua 15 de Novembro, no Centro de Timbaúba
Foto: Reprodução
JC Online

A base da Polícia Militar (PM) na cidade de Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, sofreu um ataque, na madrugada desta terça-feira (11). De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), um grupo atirou contra a unidade, que fica na Rua 15 de Novembro, no Centro de Timbaúba, além de queimar um veículo em frente ao local. Dois carros participaram da investida.

Por meio de nota, a PM informou que o ataque aconteceu após policiais frustrarem uma investida criminosa contra agências criminosas na cidade. Ainda de acordo com a corporação, em represália, os bandidos realizaram diversos disparos de armas de fogo contra a unidade da PM.
A PM afirmou ainda que, no local, foram apreendidas várias cápsulas dos calibres 380, ponto 40, 12 e 556. Mas que, apesar da investida, não houve feridos na ocorrência e os policiais continuam em rondas para encontrar os responsáveis pelo ataque.

Confira a nota da PM:
"A Polícia Militar de Pernambuco esclarece que, na madrugada desta terça-feira (11), equipes do 2º BPM, com apoio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), realizavam a Operação Madrugada Segura na cidade de Timbaúba. A atuação dos policiais militares coibiu a ação criminosa contra agências bancárias na região. Neste momento, por conta  da investida aos bancos frustrada, bandidos realizaram diversos disparos de armas de fogo contra a sede da 3ªCPM do 2º BPM. Os suspeitos atearam fogo num veículo que consta como roubado e fugiram. No local foram apreendidas várias cápsulas dos calibres 380, .40, 12 e 556. Ninguém ficou ferido na ocorrência e os policiais continuam em rondas para encontrar os responsáveis. As investigações do ocorrido ficam a cargo da Polícia Civil."

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados