Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Aulas de escolas Municipais são suspensas no Recife por conta das chuvas

17.6.19

/ por casinhas agreste
Chuva: Veja instituições que suspenderam aulas no Grande Recife
Choveu mais de 100 mm no Recife nas últimas 24 horas

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu alerta de chuva forte para o Grande Recife e Zona da Mata
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
JC Online

A Secretaria de Educação do Recife emitiu comunicado no início da manhã desta segunda-feira (17) informando que as aulas nas escolas da rede estão suspensas por conta das fortes chuvas que atingem a capital desde o domingo.

"Considerando as condições climáticas, e visando a segurança de todos, as aulas do turno da manhã estão suspensas, por orientação da Secretaria Municipal de Educação do Recife", diz o comunicado.

As redes municipais de Jaboatão dos Guararapes e Olinda também tiveram aulas suspensas.

As aulas nas escolas da rede estadual vão ocorrer normalmente. Porém, os alunos que não conseguirem chegar nas respectivas instituições de ensino não levarão falta. 

Tempo
A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu alerta de chuva forte para o Grande Recife e Zona da Mata. O aviso é válido até as 12h desta segunda.

Nas últimas 24 horas, o bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão, foi onde mais choveu em Pernambuco, com 125 mm. Em seguida vem a área do Porto do Recife, com 112 mm. Depois, Bonsucesso, em Olinda (106 mm) e Maria Farinha, em Paulista, com 105 mm por metro quadrado.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados