Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

URGENTE: Professor Tadeu Santos de Orobó/PE leva tiro na perna, têm dedo e orelha arrancados e é jogado às margens da PE 88

21.5.19

/ por casinhas agreste
O Professor Tadeu Santos sofre tentativa de homicídio. Ele é conhecido pelas denúncias contra políticos
Segundo ele, a tentativa teve motivação política

O  professor de nome Tadeu Paulo dos Santos Silva, 37 anos de idade, residente no Sítio Capoeiras, na zona rural de Orobó, no Agreste de Pernambuco, sofreu uma tentativa de homicídio  por volta das 11:40 desta segunda feira (20/05), nas proximidades da rodovia PE 88 que fica no Sítio Capoeiras, na zona rural de Orobó. Segundo informações, a vítima estava em um bar, de nome "Bar do Peixe", acompanhado de Paulo da Mata Ribeiro quando seguiam viagem de volta em um veículo Chevrolet Prisma quando foram abordados por elementos ainda não identificados arrancaram o dedo, um golpe de faca peixeira na barriga e ainda teve uma orelha arrancada. Ainda a vítima sofreu um disparo de arma de fogo na perna. Tadeu dos Santos foi jogado nas margens da rodovia PE 088. O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital na cidade de orobó, em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife onde passou por um a cirurgia e corre risco de vida. Os elementos ainda não identificados fugiram com o veículo pertencente a Paulo da Mata. 
A polícia Militar de Orobó esteve no local na tentativa de localizar os meliantes. A Delegacia de Polícia Civil de Orobó irá investigar o caso. 
Informações relatório da Polícia 


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados