Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

SURUBIM PE: Série de assaltos; roubos a residências,Posto de combustível, motocicletas e veículos são registrados neste final de semana

13.5.19

/ por casinhas agreste

O final de semana  aconteceram uma verdadeira “farra” para os assaltantes na cidade de Surubim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações levantadas, aconteceram  invasão  a residência, assalto a veículos, assalto a posto de combustivel e furtos. O  primeiro caso aconteceu no sítio Lagoa do Choro, às margens da rodovia PE 90 elementos armados renderam a vítima e tomaram um veículo Golf branco placa PEG 2323. Informações que os elementos seguiram sentido Toritama. Em outro caso, os bandidos invadiram uma residência e roubaram uma motocicleta BIZ preta durante a madrugada no Bairro Santo Antônio. Há a informação que os suspeitos quebraram o cadeado para furtar o veículo. 
A criminalidade também vem afrontando proprietários de postos de combustíveis, o fato aconteceu na tarde desta sexta feira às margens da PE 90 no Sítio Nova, bandidos armados renderam o frentista e levaram o dinheiro. 
Mais um veículo roubado em Surubim, desta vez, um FIAT placa PFM-9428, roubado nesta tarde de sábado por trás do Estefânia.
A Moto Biz preta de placa  CVQ-8773 que havia sido furtada dentro de uma residência na madrugada de sábado próximo a Escola Angelina no Bairro Santo Antônio em Surubim, é encontrada neste domingo no Açude da Mata (Por trás do Posto Maracajá), o veículo foi totalmente desmontado encontrado alguns indícios da moto. 

As informações são da Página Matuto Fuxiqueiro 


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados