Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

SURUBIM: Bandidos assaltam uma Padaria em Lagoa Nova; Mercadinho em Lagoa Queimada e uma moto roubada e encontrada no Tambor de Vertentes do Lério

15.5.19

/ por casinhas agreste

Uma motocicleta Honda FAN CG 125 , cor preta, PGS-8689 foi roubada no sítio Cajá, na zona rural de Vertentes do Lério, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações levantadas,a  motocicleta foi localizada abandonada em uma propriedade particular próximo ao Tambor, Distrito de Vertentes do Lério. Em outro crime, uma dupla, em uma motocicleta 150, cor vermelha, assaltaram um mercadinho, no Bairro Lagoa Queimadas, em Surubim, os meliantes tomaram destino ignorado. 


No Povoado de Lagoa Nova, nas imediações de Surubim, bandidos tocaram terror ao assaltar uma padaria, próxima a um posto de combustível. Os elementos tomaram celulares e pertences das vítimas, não satisfeitos, os elementos ainda ameaçaram os moradores com uma arma na cabeça ameaçando a vítima que ainda tentou segurar o meliante. Informações que um dos suspeitos ainda efetuou um disparo de arma de fogo. Fugiram com destino ignorado. Felizmente não houve ferimentos.

Todas as informações são da Página Matuto Fuxiqueiro  Com Blog Casinhas Agreste

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados