Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeitura de Casinhas conclui curso de doces em parceria com o SENAR

30.5.19

/ por casinhas agreste


Foto: Natal Casinhas/Divulgação
 ASCOM CASINHAS

A Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e Coordenadoria da Mulher, realizou nos dias 27, 28 e 29 de maio o Curso Trabalhador na Produção de Conservas Vegetais e Doces em Polpa, em parceria com o Sindicato de Trabalhadores Rurais de Frei Miguelinho e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR). Com carga horária de 24 horas, o curso foi ministrado pela economista doméstica Mírian Camêlo.
Fotos: Natal Casinhas/Divulgação
No curso, os participantes tiveram aulas práticas de produção de doces de banana em calda, goiabada cremosa e em corte, geleia de maracujá, mariolas, cocadas e enroladinho de mamão verde, além de aprenderem sobre as normas corretas de higiene e manipulação dos alimentos e custo de produção dos doces para comercialização.
Fotos: Natal Casinhas/Divulgação

"O prefeito João Camêlo não mede esforços em ofertar a realização de cursos profissionalizantes para a população do nosso município. O objetivo dos cursos é poder proporcionar renda própria para seus participantes", salientou a secretária municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Ediluce Leal.




Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados