Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Cabo da PM é morto em assalto à padaria onde fazia segurança no Cordeiro no Recife

21.5.19

/ por casinhas agreste
Militar prestava serviços de segurança particular no estabelecimento nas folgas. Crime aconteceu no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife
 OP9
O cabo da Polícia Militar Ronaldo Vicente Rodrigues, 45 anos, foi baleado e morto na noite da segunda-feira (20) enquanto fazia a segurança privada de uma padaria no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Dois homens teriam se aproximado e anunciado o assalto, a vítima deu indícios de que iria reagir à ação e foi atingida por três disparos.

Ronaldo chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), mas não resistiu. Segundo a polícia, a pistola do PM foi levada pelos criminosos após a ação. O corpo do cabo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro.

Ainda de acordo com os policiais, Ronaldo foi atingido por dois tiros na cabeça e um na região do tórax. A vítima atuava como armeiro no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CEFAP) e nas folgas fazia segurança privada para estabelecimentos comerciais.

Devido às circunstâncias do crime, a polícia investiga se os suspeitos sabiam que a vítima era Policial Militar, e por isso teriam atirado, ou se os disparos foram uma resposta aos indícios de que o policial reagiria à abordagem dos criminosos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados