Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

SOLIDÁRIO: Vice Prefeito de Aroeiras visita pacientes no Hospital Municipal

1.4.19

/ por casinhas agreste

               Jailson Andrade em uma das visitas ao Hospital de Aroeiras Foto: Ederaldo Marinho 

O Vice Prefeito de Aroeiras, Jailson Andrade (PTB), esteve no Hospital Municipal de Aroeiras visitando pacientes e conversando sobre o atendimento daquela unidade hospitalar. A visita foi feita no último domingo (31/03), acompanhado de Ederaldo Marinho amigo e motorista. De acordo com o Vice Prefeito, em uma conversa íntima com os usuários daquela unidade hospitalar, ele disse; "ouvir muitos elogios, o que me deixa muito feliz pelo reconhecimento do nosso trabalho". 

 Jailson Andrade cumprimenta pacientes no Hospital de Aroeiras PB- Foto: Ederaldo Marinho 
 A aproximação de Jailson Andrade com as classes mais simples, faz dele um político nato, aquele que nas horas mais difíceis sabe ajudar o povo, seja  no   Hospital de Aroeiras, Campina Grande ou em João Pessoa. 
 O político não deu trégua nem mesmo ao domingo, são sete dias da semana, mais de 18 horas horas de trabalho por dia, todas agilizando e acompanhando os moradores em hospitais de Campina Grande,são dezenas de cirurgias, exames, consultas entre outros atendimentos que são realizados por intermédio dele. Além de atuar na área da saúde, o vice Prefeito marca e sela a história de Aroeiras como o vice Prefeito mais trabalhador de todos os tempos. 
Segundo o Vice Prefeito, "trato o povo aroeirense com amor, dedico a minha  vida a  ajudar as pessoas como irmãos.  Disse Jailson Andrade.



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados