Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

'Sábado em Rede', celebrado programa de formação continuada de professores de Casinhas, inicia suas atividades de 2019

15.4.19

/ por casinhas agreste


Foto: Natal Casinhas/Divulgação
 ASCOM CASINHAS

Aconteceu no último sábado (12.04) mais um encontro do "Sábado em Rede", promovido pela Secretaria de Educação de Casinhas. O programa de formação continuada tem como objetivo integrar os profissionais da educação do município, viabilizando a troca de conhecimentos e experiências, potencializado por discussões, oficinas, palestras e ações para a melhoria da qualidade de ensino nas escolas da Rede. Os professores, coordenadores e gestores escolares participaram do momento de estudo e apreciação do novo currículo, concebido a partir da Base Nacional Curricular Comum, que será implementado e colocado em prática em 2020.


Fotos: Natal Casinhas/Divulgação
As oficinas foram desenvolvidas por membros da equipe pedagógica da SME e por formadores da Regional de Limoeiro, GRE Vale do Capibaribe. "Foi mais um Sábado em Rede de sucesso. Esse foi o primeiro de 2019 e trouxe para abordagem as mudanças que compõem o novo currículo, um importantíssimo instrumento norteador da prática do professor, que se propõe a impulsionar significativas mudanças e melhorar a qualidade da educação", destacou o secretário de Educação de Casinhas, Givanildo Melo.


Fotos: Natal Casinhas/Divulgação
"Ficamos muito felizes com o grande sucesso do encontro. Aproveito para agradecer ao prefeito João Camêlo, que tem dado toda condição para a funcionalidade deste programa e das ações da pasta da educação, à minha equipe da SME, a gestora da GRE, Edijane Ribeiro, pelo apoio, e a todos os formadores e profissionais da educação de nosso município", pontuou.




Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados