Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Pregação de Jorge Kairós na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista, São Paulo

1.4.19

/ por casinhas agreste
      Jorge Kairós, Fundador da Comunidade Católica Kairós na Canção Nova - Foto: reprodução

Portal Casinhas Agreste com Canção Nova

O Fundador da Comunidade Católica Kairós, Jorge Gomes de Azevedo, esteve realizando uma pregação no último sábado (30/03), na Comunidade Canção Nova, que fica na cidade de Cachoeira Paulista, no Estado de São Paulo. O evento foi realizado de 29 a 31 de março. O Acampamento foi idealizado pela Comunidade Canção Nova, que teve o objetivo de reunir jovens de todo o país para um momento de oração e encontro com Deus. Assista a pregação:
Participaram do encontro o Bispo  Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo, Dom Sérgio de Deus Borges; e dos sacerdotes da Canção Nova padres Edimilson Lopes e Roger Luís. Também o evento religioso contou com a presença do sacerdote da diocese de Osasco (SP) padre José Eduardo; do Frei Gilson, Irmão na Comunidade dos Freis Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo; do missionário Jorjão, da Comunidade Católica Kairos da cidade de Taquaritinga do Norte Pernambuco; e do membro do grupo 'Jovens Sarados' Danilo Bezerra.
A pregação do Fundador da Comunidade Católica Kairós, Jorge gomes de Azevedo teve como tema: Geração Apaixonada, incendiada pelo Espírito.

Com o tema "Geração apaixonada por Jesus e pelas almas", o evento teve  o objetivo de reavivar os jovens participantes do movimento, e fazer um "chamado" para que surja uma nova geração ressuscitada e apaixonada por Jesus.
A programação do sábado  dia (30/03) seguiu com pregações, adoração ao Santíssimo e momentos de oração; e a Santa Missa.
Adoração ao Santíssimo Sacramento - Frei Gilson, Pregação - Padre José Eduardo Oliveira, Geração Apaixonada e Pregação com  Jorjão  Comunidade Católica Kairós da cidade de Taquaritinga do Norte PE.
Durante o encontro ainda teve Formação - Feridas que modificam a história afetiva e sexual da pessoa,  Pregação - Padre Dalmário- Geração apaixonada numa vida de coerência,  Missa - Dom Sérgio de Deus Borges, Adoração ao Santíssimo Sacramento - Padre Delton Filho, Adoração ao Santíssimo Sacramento - Frei Gilson e Show.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados