Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeito de Casinhas sofre tentativa de assalto; elementos dispararam por duas vezes contra o carro do Gestor

15.4.19

/ por casinhas agreste
O Prefeito da cidade de Casinhas, cidade que fica no Agreste de Pernambuco, sofreu uma tentativa de assalto na manhã deste domingo (14/04). O fato aconteceu no Sítio Cipaúba, na zona rural da cidade de Umbuzeiro, na Paraíba. De acordo com informações divulgadas; o gestor  João Camêlo Neto (PSB), voltava de uma propriedade rural nas proximidades do  Distrito de Mata Virgem que fica na divisa dos Estados de Pernambuco e Paraíba, a ação criminosa aconteceu  quando indivíduos ainda não identificados tentaram bloquear o veículo do Prefeito uma Caminhonete Toyota Hillux cabine dupla. 
Os carros ocupados pelos acusados; uma caminhonete Toyota Hillux SW4 e uma Pickup Fiat Strada fecharam o carro do prefeito, um bloqueou a  caminhonete na parte da  frente e o outro a parte de trás. Após perceber a investida dos indivíduos, o gestor saiu rapidamente em alta velocidade deixando para trás os suspeitos que dispararam por  duas vezes contra a caminhonete do Prefeito. Os tiros  atingiram no capô,  e o segundo disparo  atingiu a  porta traseira do veículo. 
O Blog
Graças a Proteção Divina nenhum disparo atingiu o prefeito e/ou outra pessoa. Que o Nosso Senhor Jesus Cristo continue protegendo a ele e a todos os seus familiares. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados