Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Polícia investiga engenheiro suspeito de cometer importunação sexual no bairro de Boa Viagem

13.4.19

/ por casinhas agreste

Foto: Leo Malafaia/Esp. DP
Diário de PE
A Polícia Civil está investigando denúncias de que um engenheiro de 26 anos estaria praticando importunação sexual no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com a polícia, cinco queixas (quatro de adolescentes) já foram registradas contra o homem suspeito de se masturbar dentro de carro e chamar jovens para entrar no automóvel. As investigações tiveram início logo após a delegacia do bairro receber queixas contra ele. Segundo o delegado, o suspeito chegou a prestar queixa, alegando ser vítima de calúnia. 

Segundo os relatos das cinco vitimas, o suspeito estaria praticando o ato desde 2015 e costuma agir da seguinte forma: ele aproxima um carro branco e, vestido apenas na parte de cima do corpo, se masturba dentro do automóvel enquanto chama as garotas para entrar no veículo. O carro foi flagrado por câmeras de segurança de uma das ruas do bairro e a polícia analisa as imagens.

De acordo com o delegado responsável pela investigação do caso, Alfredo Jorge, há uma queixa de 2015 contra o mesmo suspeito. "No boletim de ocorrência da época, consta como se ele tivesse confessado, mas tivesse dito que sofria de problemas psicológicos. Nessa época, por ser uma infração de menor potencial ofensivo, era feito apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Agora, é crime e tem pena de até cinco anos de prisão", explicou o delegado. 

O suspeito foi ouvido e, no decorrer das investigações, deve ser chamado novamente à delegacia para prestar mais esclarecimentos. A polícia ressalta que possíveis vítimas compareçam à Delegacia de Boa Viagem para prestar queixa. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados