Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paraíba:Dupla em moto tenta atear fogo em cadeia pública de Esperança

27.4.19

/ por casinhas agreste

Caso aconteceu na manhã deste sábado. Um dos homens desceu do veículo e arremessou explosivo caseiro para dentro da cadeia, mas fogo apagou antes que se espelhasse no local.
Por G1 PB
Um dos homens desceu do veículo e arremessou explosivo caseiro para dentro da cadeia, na PB, mas fogo apagou antes que se espelhasse no local — Foto: Reprodução/TV Paraíba


Dois homens tentaram atear fogo na Cadeia Pública de Esperança, no Agreste da Paraíba, na manhã deste sábado (27). De acordo com os agentes penitenciários que estava no local no momento do crime, um dos suspeitos arremessou dois coquetéis molotov para dentro da cadeia, um deles amarrado em um paralelepípedo, mas o fogo não se espalhou e apagou ainda no chão.

O G1 entrou em contato com o gerente executivo do Sistema Penitenciário do Estado, Ronaldo Porfírio, que informou que o fato realmente aconteceu, mas que apenas uma parte da pintura da parede do local foi danificada durante a ação criminosa.

O caso aconteceu por volta das 10h18 deste sábado. Conforme os agentes penitenciários, câmeras de segurança flagraram o momento em que a dupla chega ao local em uma moto. Um deles, desce do veículo, se aproxima do muro da cadeia e arremessa o explosivo caseiro para dentro do local.

Ainda segundo os agentes penitenciários, a polícia acredita que a intenção dos suspeitos era que o explosivo caseiro atingisse as telhas da cadeia, o que causaria uma explosão no local.

Até as 12h deste sábado, as informações da polícia eram de que nenhum dos suspeitos havia sido localizado e que imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos da região serão analisadas para tentar identificar a moto em que a dupla estava.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados