Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Paraíba: Homem é morto por engano com quase 20 tiros, alvo seria o irmão da vítima

09/04/2019

/ por casinhas agreste
Alvo dos suspeitos seria o irmão da vítima, um adolescente de 16 anos. Motivo seria briga entre facções, diz delegado.
Por Danilo Alves, TV Cabo Branco
Caso foi registrado na Central de Polícia de João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Um homem de 21 anos foi morto com 19 tiros, na noite desta segunda-feira (8), dentro da casa onde morava, no Centro de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com o delegado Isaías Olegário, o alvo dos suspeitos seria o irmão da vítima, um adolescente de 16 anos.

Segundo informações de testemunhas à polícia, duas pessoas passaram em uma moto na rua onde o crime aconteceu, observando o ambiente. Em seguida, sete homens retornaram a pé, todos armados. O adolescente se escondeu na casa da frente e os suspeitos, pensando que o jovem estaria em casa, acabaram entrando na residência da vítima e executando o homem com 19 tiros por engano.

"Ele [o adolescente] dizia para o pai, para os familiares, que ele era de uma facção criminosa e estava há oito dias em uma facção contrária. Os adeptos não gostaram e nessa circunstância eliminaram o irmão por engano", explicou o delegado.

A vítima, Ademilson de Sousa, de 21 anos, era casado e deixou dois filhos. Ele trabalhava em uma lanchonete. O adolescente, que seria o alvo dos suspeitos, já foi apreendido três vezes pela polícia. Até às 7h40 nenhum dos sete suspeitos havia sido preso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados