Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Surubim, Bandidos assaltam o Supermercado Todo Dia, trocam tiros com a Polícia e conseguem fugir; outros crimes aconteceram na zona rural

3.4.19

/ por casinhas agreste
         Supermercado Todo dia localizado no Bairro São Sebastião Foto: Google maps
Bandidos assaltaram um supermercado em Surubim, no Agreste de Pernambuco, trocam tiros com a Polícia e são perseguidos pela estrada que dá acesso ao Município de Vertentes do Lério

Elementos armados assaltaram o Supermercado Todo dia, que fica localizado no Bairro São Sebastião, na noite desta terça feira (02/04), após efetuar o  ato criminoso, os elementos fugiram em um veículo modelo gol em alta velocidade passando pelo Povoado de Lagoa Nova. A Polícia Militar do 22º BPM PE foi acionada e saíram em fuga em busca dos meliantes. 
Os bandidos ainda trocaram tiros com a polícia nas proximidades do Tambor, Distrito de Vertentes do Lério, em seguida os elementos ainda não identificados conseguiram fugir. O veículo usado pela quadrilha foi abandonado no Tambor.
 Ainda em Surubim, bandidos tocam terror na zona rural, moradores relataram que vários assaltos estão sendo registrados nos sítios Imbé de Cima, roubaram a casa de um morador e levaram tudo, ainda espancaram a família. Outro crime registrado pela própria população, aconteceu na Estrada do Sítio Bandinhas, um homem teve sua moto tomada de assalto o veículo de placa e KLQ 3397. Outro registro aconteceu na entrada da Lagoa do Choro, um homem teve seu veículo tomado em assalto. 
Siga nossas notícias também no nosso canal  Youtube   ou no Instagran 


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados