Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Bom Jardim, Polícia prende assaltantes acusados de roubar e atirar contra duas pessoas

7.4.19

/ por casinhas agreste

A Polícia Militar de Pernambuco e Polícia Civil prenderam elementos acusados pela prática de assalto seguido de disparos de arma de fogo contra duas pessoas na zona rural de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco. O fato aconteceu no dia 04 de abril, no Sítio Lagoa da Casa.  Os três assaltantes estavam em um “barraco”, informado na denúncia que no momento em que foram localizados e, durante a abordagem e varredura no local, foram encontradas três armas artesanais, além de munições de calibre .40 e  revolver 38. Ainda foram encontrados e 14  big-bigs de maconha. O efetivo localizou o irmão de uma das vítimas que reconheceu os criminosos. Na casa de outro acusado  foi encontrado a quarta arma de fogo artesanal. Ainda há a informação de um quarto envolvido, conhecido por Rafael, porém, não foi localizado. 
A prisão de Natalício Antônio,  18 anos de idade e José Manoel da Silva aconteceu neste sábado (06/04) por volta das 10:00 horas, no Sítio Altos, em Bom Jardim. O Delegado autuou um dos envolvidos por associação para o tráfico, posse de arma de fogo, posse de munição restrita e não restrita e corrupção de menor. Ele será apresentado na audiência de custódia. O imputado dois foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e foi arbitrada a fiança de um salário mínimo. 
Aos menores infratores  foi realizado um PEM (Procedimento Especial de Menor) e ambos serão apresentados ao Promotor de Justiça.
A operação envolveu Policiais Militares do 22º Batalhão de Polícia Militar sediado na cidade de Surubim, também no Agreste.  O 3º Sgt Jarbas/ Grad. de Operações ,GATI, a Soldado Dulcicleide , O soldado Théo 
O soldado  Samir, a Soldado Magali Arruda. A operação ainda envolveu as GT de Bom Jardim Cabo Gimar e o soldado Santos Filho, a GT João Alfredo composta pelo Sargento Marcos Antônio Cabo Santos Silva. O efetivo da Rocam formado pela equipe de plantão 
Soldado M. Silva, soldado Vicente Neto, soldado  Robson todos comandados pelo Major PM Guilherme e Major PM Carlos Subcomandante  do 22º Batalhão de Polícia de Surubim. 




Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados