Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

TRAGÉDIA » Quatro pessoas que moravam em Santa Cruz do Capibaribe morrem em acidente automobilístico no Rio Grande do Norte

09/03/2019

/ por casinhas agreste

Na madrugada deste sábado (09), quatro pessoas que moravam em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco; morreram em um acidente automobilístico na BR-110, próximo ao município de Upanema, no estado do Rio Grande do Norte.
Segundo as primeiras informações, cinco pessoas estavam dentro de um veículo Gol de cor vermelha e placas NIK-3550 de Santa Cruz, quando o veículo colidiu numa carreta de gás que havia pegado fogo no local por volta de uma hora da madrugada. Ainda de acordo com informações, quatro pessoas morreram e uma jovem identificada apenas por Wedja Ystefany, de 19 anos, foi levada em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró-RN. 
Blog Jota Lima 


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que foi acionada para ir ao local por volta de 4:40 da madrugada, mas para atender o segundo acidente e não sabia do incêndio da carreta carregada de cilindros de gás natural.

IDENTIFICAÇÃO: 


As vítimas fatais foram identificadas como Valdilene Arruda, Antônio Neto, Vanderlania  Arruda e Everaldo Penha. Pelo menos três pessoas eram da mesma família, Valdilene era mãe de Antônio Neto e irmã de Vanderlania.

Vanderlania era noiva de Everaldo e estavam almejando se casar em breve. Os pais das duas mulheres que morreram na tragédia, moram no Bairro Dona Lica 1.








Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados