Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeitura de Casinhas promove ação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

8.3.19

/ por casinhas agreste
A Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), da Secretaria de Saúde e da Coordenadoria da Mulher de Casinhas, realizaram nesta sexta-feira (8) uma ação na feira livre da cidade em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, foi promovido um debate sobre as lutas feministas, aula de zumba e a exposição de peças artesanais confeccionadas pela população em cursos e oficinas.

"O dia 08 de março é marcado por lutas e conquistas e pela garra da mulher por igualdade. Hoje, na feira livre, realizamos um importante debate sobre o papel da mulher na sociedade e uma reflexão sobre suas conquistas. O organismo de políticas públicas vem desenvolvendo diversas ações em parceria com os serviços da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e de todas as demais secretarias do município", ressaltou a coordenadora da Mulher, Carla Cabral.

Participaram do evento a vice-prefeita Maria Pires, a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Ediluce Leal, e a secretária de Saúde, Gilsamary Interaminense, que distribuiu botões de rosas para as mulheres, além de profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), levando sessões de acupuntura e aferição da pressão arterial para todas as participantes da ação.

ASCOM CASINHAS






















Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados