Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Orobó, Homem ameaça companheira de morte e acaba preso; em Vertentes do Lério mulher é agredida, acusado foge da Polícia

11.3.19

/ por casinhas agreste

          Viatura PM PE  -  imagem ilustrativa -  Google imagem 
Mulher agredida na cidade de Orobó, Pernambuco

Na cidade de Orobó, no Agreste de Pernambuco, Vila do Matadouro, o agricultor, Jorge Gomes chegou na sua residência dizendo que iria matar a sua própria companheira, os policiais conduziram o acusado para a Delegacia e autuado em flagrante por tentativa de homicídio e ficou a disposição da justiça. 
Agressão a mulher em vertentes do Lério 


Durante rondas na cidade de Vertentes do Lério, a Policia Militar foi acionada para uma ocorrência na Rua Capitão Luiz de França, quando o policiamento chegou ao local, tomou conhecimento através da garçonete D. L, informou aos Pms que havia sido agredida pelo próprio companheiro. Com a chegada dos policiais o acusado se evadiu do local, a vítima foi orientada a prestar uma queixa. 
Surubim PE   -  Mulher é agredida pelo companheiro

Na tarde de domingo (10), A polícia Miliar foi acionada para uma ocorrência na rua Valdiza de Oliveira Cabral – Bairro São sebastião , quando os PMs chegaram ao local, a vítima uma dona de casa, informou aos policiais que havia sido agredida fisicamente  pelo companheiro dela o José Alef Cassiano 25 anos de idade. Ele foi localizado, estava embriagado,  e levado para a Delegacia  e autuado em flagrante. 

(Com informações Rádio Integração FM )

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados