Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CARNAVAL 2019: Bloco dos Camêlos atrai mais de mil foliões ao Centro de Casinhas

2.3.19

/ por casinhas agreste
Foto: Henrique Silva/Divulgação
 ASCOM CASINHAS

Em sua décima primeira edição, o Bloco dos Camêlos surpreendeu a todos ao arrastar uma multidão pelas ruas da cidade de Casinhas no finalzinho da tarde dessa sexta-feira, 1º  de março. Mais de mil foliões lotaram o Pátio de Eventos, no Centro, embalados pelo show contagiante da banda PiaSamba, que agradou em cheio o público presente. O evento foi um enorme sucesso, contando ainda com a participação dos blocos "Segura o Caneco" e "Piu Piu e As Poderosas", além do "Esquenta dos Camêlos" com o Paredão Maracujá.











Fotos: Henrique Silva/Divulgação
Em declaração ao blog, o diretor municipal de Cultura e Eventos, Falberto Leandro, destacou o sucesso da folia oficial ocorrida na cidade. "Fizemos uma abertura triunfante, na quinta-feira, com a participação de cinco agremiações levando muita alegria, animação e folia pelas ruas da nossa cidade. Na sexta, um grande público, com mais três blocos, inclusive o Bloco dos Camêlos, que bombou no centro da cidade. A gente tem só a agradecer ao nosso prefeito João Camêlo, que não mediu esforços para garantir um grandioso evento carnavalesco em nosso município e a todos os foliões que participaram nesse dois primeiro dias e que participarão também do encerramento na próxima terça-feira com o Bloco Banana no Catolé", frisou.

Quem também conversou com nossa reportagem foi o prefeito João Camêlo para também comemorar o grande sucesso do evento: "Uma festa muito bonita, com a presença de uma multidão mais uma vez curtindo com muita alegria e irreverência o Carnaval de Casinhas. Tanto na quinta quanto na sexta-feira foi sucesso total, com total segurança e sem registros de violência. Isso é muito importante, a participação do povo de Casinhas, que está vendo o que estamos realizando e a nossa folia só vem crescendo a cada ano que se passa. Eu aproveito a oportunidade para desejar um feliz Carnaval a todos os casinhenses".


























Fotos: Henrique Silva/Divulgação

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados