Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Três jovens são assassinados a tiros em área rural de Ipojuca

27.2.19

/ por casinhas agreste

Segundo a Polícia Militar, moradores contaram ter ouvido os disparos e visto carro e motos saindo logo depois.
Por G1 PE
Corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press


Três homens foram assassinados a tiros na zona rural de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, na noite da terça-feira (26). As vítimas foram encontradas, por volta das 22h30, nas terras da Usina Liberdade, às margens da BR-101, perto da Fazenda Esmeralda.

Moradores da área disseram à equipe do 18º Batalhão da Polícia Militar que ouviram tiros por volta das 22h. Segundo os relatos, homens armados teriam deixado o local em duas motos e um carro modelo Fiat Uno.

A PM informou que apenas uma das vítimas foi identificada como João Victor Souza Santos, de 18 anos, que seria de Inajá, no Sertão do estado. Segundo os policiais, os demais aparentam ter mais de 20 anos. Moradores não os reconheceram como sendo da região.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal do Recife (IML). O caso deve ser investigado pela delegada Érica Bezerra, do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Mortes violentas
O número de homicídios em Pernambuco diminuiu 6,47% em janeiro de 2018, se comparado com o mesmo mês de 2017. Entre os dias 1º e 31, foram registrados 448 homicídios no estado, contra 479 no mesmo período do ano anterior, segundo a Secretaria de Defesa Social.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados