Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Programa "Fora da Escola Não Pode" é implementado em Casinhas

22.2.19

/ por casinhas agreste

Ação, que foi apresentada aos agentes comunitários de saúde, é uma das metas para conquista do Selo Unicef 2017-2020, ao qual o município concorre
Foto: Divulgação/Reprodução
 ASCOM CASINHAS
O coordenador operacional da plataforma Fora da Escola Não Pode, Maximino Xavier, juntamente com a diretora de Ensino e mobilizadora do Selo Unicef, Selma Medeiros, o presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), Leonardo Andrade, e a equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), estiveram reunidos no Centro Cultural Manoel Veiga com os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) do município de Casinhas para uma apresentação das linhas de ação da campanha "Fora da Escola Não Pode", umas das metas do Selo Unicef.

Foto: Divulgação/Reprodução
Maximino Xavier explanou sobre a plataforma, frisando a sua finalidade e repassando as orientações acerca de como será realizada a parceria para atingir o objetivo do programa, que objetiva diminuir a evasão escolar e inserir um número maior de crianças na primeira infância, através da Busca Ativa. Já a mobilizadora Selma Medeiros norteou os agentes sobre a importância da parceria para a Busca Ativa, os instrumentais que serão utilizados e o uso do aplicativo para as demandas. A socialização também contou com o apoio e presença do presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Leonardo Andrade. Casinhas concorre ao Selo Unicef 2017-2020.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados