Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

POLÍTICA: Prefeito de Casinhas participa de assembleia marcada pela reeleição de José Patriota na Amupe

6.2.19

/ por casinhas agreste

Foto: Divulgação/Reprodução
Ascom Casinhas 

O prefeito de Casinhas, João Camêlo (PSB), participou na manhã desta terça-feira (05), no Recife, da primeira assembleia geral de 2019 da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), marcada pela reeleição do atual presidente do órgão, o prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), e pela presença do governador Paulo Câmara, que apresentou o novo secretariado da sua segunda gestão. O chefe do executivo casinhense participou do evento em companhia do servidor da Câmara de Vereadores de Casinhas, Jucélio Sales.

Foto: Divulgação/Reprodução
Além de José Patriota, que encabeçou a eleição em chapa única para o biênio 2019/2021, também foram reeleitos na mesa diretora a prefeita de Surubim, Ana Célia (PSB), na vice-presidência, e João Batista, tesoureiro, para mais um mandato. A assembleia contou ainda com a palestra de Francis Lacerda, do IPA, abordando o tema sobre a repercussão das mudanças climáticas e a seca no Estado, além de uma justa homenagem ao professor e médico Fernando Figueira, fundador do IMIP, que se vivo fosse completaria 100 anos no dia 04 de fevereiro.


Foto: Divulgação/Reprodução
Quem também esteve presente foi o presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Glademir Aroldi, que apresentou aos prefeitos as prioridades da pauta municipalista em negociação com o Governo Federal. "Estivemos presentes para, além de prestigiar a recondução do nosso presidente José Patriota para continuar comandando de maneira brilhante a Amupe, nos manter informados e sintonizados com as pautas estaduais e federais que são do interesse do município de Casinhas", declarou o prefeito João Camêlo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados