Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Em Surubim, Polícia prende suspeito de matar criança de apenas seis anos

12.2.19

/ por casinhas agreste
Homem apontado como participante de assassinato de criança é preso em Surubim
Segundo investigações, o crime foi cometido por ele e outros dois comparsas, já presos, em 2017

O homem foi recolhido ao presídio de Vitória de Santo Antão

JC Online
Informações da Rádio Jornal de Limoeiro - Repórter Alfredo Neto

Mais um integrante do grupo apontado como responsável por matar uma menina de seis anos foi preso em Surubim, no Agreste de Pernambuco, neste final de semana. Além dele, outros dois já foram capturados e detidos por participação no assassinato.

Segundo informações da Rádio Jornal de Limoeiro, contra Alan Carlos Honorato da Silva, o “Cabelinho”, havia um mandado de prisão da Justiça pela participação no crime, que aconteceu em 24 de janeiro de 2017, em Buenos Aires, Mata Norte do Estado.

As investigações apontaram que o grupo teria marcado uma emboscada para a família da vítima, que, no dia do crime, seguia para a comunidade de Lagoa do Oiteiro, na zona rural do município. O trio roubou a família e depois matou a criança a pauladas, crime que chocou a região.

Para encontrar o investigado, foi preciso uma operação em conjunto das delegacias de Carpina e Buenos Aires, comandadas pela delegada Bárbara Fort. Alan foi recolhido ao presídio de Vitória de Santo Antão, onde fica à disposição da Justiça.
Relembre o caso
Uma menina de 6 anos foi morta a pauladas em Buenos Aires, na Zona da Mata Norte do Estado, por três homens encapuzados no dia 24 de janeiro de 2017. De acordo com informações repassadas à Rádio Jornal, Jardiely Maria Menezes da Silva, os pais e um irmão dela estavam em uma motocicleta voltando de uma festa quando foram abordados pelos criminosos.

Leia Também
Empresário feito refém com família em Surubim está em estado grave
'Não foi por acaso' diz PM sobre ação contra empresário em Surubim
Homem é preso após assaltar casa lotérica em Surubim
Suspeito é apreendido com 20 papelotes de maconha em Surubim
Homem sofre tentativa de homicídio em Surubim
A criança morreu após sofrer um traumatismo craniano. Ela chegou a ser socorrida para um hospital da cidade e transferida para uma unidade de saúde em Nazaré da Mata. O pai também foi atingido, mas já recebeu alta do Hospital da Restauração, na área central do Recife.

Segundo a Polícia Civil, o pai da criança já havia sido preso por roubo em Limoeiro, no Agreste, e estava em liberdade há cerca de um ano.


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados