Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Em Aroeiras PB, Três adolescentes presos acusados de roubo


Jovens são apreendidos suspeitos de roubar para pagar dívida de drogas, em Aroeiras, PB

Garotos têm 17, 16 e 14 anos e foram detidos após roubo em mercadinho. 

Do  G1 PB

Com os adolescentes a polícia apreendeu armas, munições, o dinheiro, além de objetos como celulares — Foto: Divulgação/Polícia Civil 

Três adolescentes foram apreendidos no município de Aroeiras, no Agreste da Paraíba, suspeitos roubar um mercadinho, de onde foi levada a quantia de R$ 7 mil. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que os garotos, de 17, 16 e 14 anos, praticavam roubos na região para pagar dívida de drogas. 

A apreensão dos adolescentes aconteceu durante a manhã desta quinta-feira (14), algumas horas após o roubo no mercadinho. “Depois do crime, eles fugiram em direção a um matagal e pegaram uma van, com destino para Campina Grande. Os policiais conseguiram abordar o veículo e deter os adolescentes, que estavam com o dinheiro roubado e armas”, detalhou o delegado do Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia de Polícia Civil, João Joaldo.

Ainda conforme o delegado, o adolescente de 17 anos já tinha dois mandados de busca e apreensão em aberto, pela prática de roubos. “Ele é da cidade de Aroeiras e havia convidado os outros dois adolescentes, que são de Campina Grande, para roubar na região e pegar o dinheiro que conseguiam para pagar uma dívida de drogas com um traficante de Campina”, acrescentou.

Com o trio, a polícia apreendeu uma arma de fogo de fabricação artesanal, calibre 20, munições, uma arma de brinquedo, o dinheiro, que foi devolvido à vítima do roubo no mercadinho, além de objetos como celulares. Eles foram levados para a Central de Polícia de Campina Grande no início da noite desta quinta-feira, onde vão ficar recolhidos, até decisão do Ministério Público.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados