Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Educação de Casinhas realiza encontro com professores, coordenadores e gestores da rede municipal

14.2.19

/ por casinhas agreste


Foto: Natal Casinhas/Divulgação
 ASCOM CASINHAS

A Secretaria de Educação de Casinhas realizou na última segunda-feira (11), no Auditório da Escola São Luiz, um encontro com os professores efetivos, coordenadores pedagógicos e gestores escolares da Rede Municipal de Ensino. O evento marcou a abertura do ano letivo 2019. Em pronunciamento feito na ocasião, o secretário de Educação, Givanildo Melo, disse que "inovar é preciso". "Com este foco, recebemos os professores e equipes gestoras de nossa Rede Municipal de Ensino de Casinhas.

Compreendo o 'inovar' como forma de repensar na formulação de uma escola e uma forma de educar mais holística, que considere e trabalhe as necessidades dos alunos para além do âmbito acadêmico, a partir de um amplo movimento de forças e ações que exigirá reflexões, planejamento e coordenação de todos os envolvidos", ressaltou.



Fotos: Natal Casinhas/Divulgação
"Priorizamos, dessa forma, um conhecimento mais tangível, que possa estabelecer conexões entre a teoria e a prática, tendo como ponto de partida a realidade dos alunos, valorizando os erros como oportunidades de aprendizagem, é fundamental para que se firme uma educação transformadora e de qualidade. Bem vindos professores, equipes gestoras, funcionários e estimados estudantes! Todo nosso compromisso e toda nossa responsabilidade. Estaremos lhes apoiando e buscando sempre as melhores condições para o desenvolvimento de nossa educação", finalizou.




Fotos: Natal Casinhas/Divulgação





Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados