Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Casinhas PE: Fernando Lima, o "Sebim", foi assassinado com três disparos de arma de fogo, veja o vídeo

Blog Casinhas Agreste com Blog Mais Casinhas

Um jovem natural da cidade de Casinhas, no Agreste de Pernambuco, foi assassinado a tiros na região Metropolitana do Recife. De acordo com a informação divulgada na TV, o homem foi morto, próximo a casa onde morava com a família, na comunidade Espinhaço da Gata, Bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. 
O Assassinato
De acordo com testemunhas, Fernando de Lima Santana, passava em frente a um estabelecimento quando foi surpreendido por dois homens, um deles, sacou uma arma e começou a efetuar disparos contra o jovem. As marcas atingiram paredes e janelas do estabelecimento. A vítima ainda conseguiu correr por cerca de 20 metros na esquina da rua mais foi alcançado pelo criminoso. 
Fernando de Lima Santana foi alvejado por três disparos de arma de fogo, um na cabeça, outro nas costas e o terceiro na região torácica. O DHPP Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas começou a investigar o crime de morte. A vítima não tinha passagem pela polícia. Aperte o play e assista a reportagem: 


 O velório e sepultamento


O velório do jovem Fernando de Lima Santana, mais conhecido como "Sebim", de 28 anos de idade acontece mais na residência do seus pais, Seu Severino André de Santana (Seu Biu) e Antônia Maria de Lima Santana (Dona Tonha), na comunidade de Vila Chêus, na Zona Rural de Casinhas. Seu corpo será sepultado na manhã desta quarta-feira (13), no Cemitério São José, da cidade de Surubim, a partir das 8h.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados