Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

CARRO ROUBADO: Dupla em uma moto XRE 300 cor vinho, roubam carro e aterrorizam moradores de Umbuzeiro/PB, Vila Nova e Bengalas

24.2.19

/ por casinhas agreste
Uma série de assaltos vêm acontecendo na cidade de Umbuzeiro,cidade que fica localizada na divisa dos Estados de Pernambuco e Paraíba. De acordo com informações de populares, na noite deste domingo (24), foi tomado de assalto um veículo Gol de "Nildo Motopeças". Os elementos chegaram e anunciaram o assalto, as primeiras informações que os bandidos seguiram em alta velocidade pela PE 102, pista que  que liga a cidade de Casinhas passando pelos povoados de Vila Nova e Bengalas. Populares também  informaram que os dois passaram em  Casinhas com a placa da moto virada pra cima para que ninguém anotasse.  
Outros casos

Uma  dupla em uma moto XRE roxa também é suspeita de cometer outros assaltos em Umbuzeiro, na semana passada, elementos armados abordaram um trabalhador que vendia chapéus tomaram-lhe o dinheiro e o celular. Em Vila Nova, tomaram a moto de um morador tomando destino ignorado. A dupla atua usando os mesmos modes operand. Os bandidos agem da mesma forma  em uma motocicleta Honda XRE 300 Cc  cor vinho.  Os elementos após efetuar os assaltos, dispararam em via pública. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados