Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Atenção estudantes Universitários de Casinhas

5.2.19

/ por casinhas agreste
Ação de governo, a gestão municipal de Casinhas garante o Transporte Universitário e informa a todos os universitários do município que realizará o cadastramento dos interessados em utilizar o transporte público oferecido pelo Município em 2019. O procedimento será realizado nos próximos dias 21, 22 e 23 de fevereiro, no prédio da Secretaria de Educação, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h — no sábado, dia 23, excepcionalmente, o atendimento ocorrerá no horário das 8h às 12h.
Para os que irão fazer o CADASTRAMENTO pela primeira vez é necessário apresentar os originais e cópias do RG, CPF, Título Eleitoral, Foto 3 x 4, Comprovante de Residência e Declaração ou Comprovante de Matrícula atualizado. Para o RECADASTRAMENTO, além da foto 3 x 4, comprovante atualizado de matrícula e entregar cópia do mesmo. O (re)cadastramento será obrigatório para todo estudante casinhense que utilizará o transporte do município para se deslocar até a(s) universidade(s) e faculdades e a sua não realização implicará no impedimento do uso.
"Esse é, sem dúvida, um dos grandes compromissos que estou cumprindo para a população do nosso município. E, especialmente, para essas pessoas que buscam diariamente um futuro melhor por meio da educação. Pessoas que se dedicam, que lutam e que, futuramente, serão orgulho para o nosso município", afirma o prefeito João Camêlo, que completa: "É uma satisfação enorme podermos atendê-los e possibilitar condições de acesso ao ensino superior e eu me sinto muito feliz e honrado em firmar e concretizar esse compromisso".
O governo municipal se coloca à disposição da sociedade casinhense na busca pelas transformações sociais necessárias ao nosso povo.

SCOM CASINHAS


Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados