Responsive Ad Slot

Últimas Notícias

latest

Taquaritinga – Após briga em bar, quatro acusados tentam invadir hospital para matar um homem

Blog do Ney Lima

Uma briga de bar em Taquaritinga do Norte por pouco não terminou em homicídio, na noite dessa terça-feira (22). A polícia prendeu quatro envolvidos. Segundo o efetivo, eles ainda tentaram invadir o hospital municipal na intenção de matar o homem que ficou ferido.

Foram presos os irmãos Elinando de Souza (42 anos) e Ellisson de Souza (38 anos), além e Geovani Nascimento (29 anos) e Miguel José de 50 anos. O homem espancado foi o mecânico Valmir Manoel (42 anos). Todos são residentes em Taquaritinga.

A polícia relatou que foi chamada por funcionários do hospital. Os médicos tiveram que esconder a vítima na unidade.

Ainda de acordo com o efetivo, a vítima não conseguiu falar em virtude dos hematomas e estava sangrando bastante e com suspeita de hemorragia interna, sendo transferido com urgência para o Regional do Agreste, em Caruaru.

Durante a abordagem, um dos quatro elementos ainda desacatou um policial. No local foi relatado que eles estavam ameaçando ainda outro individuo que não teve o nome revelado.

Não foi relatado o motivo inicial da confusão. Todos foram apresentados na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, sendo autuados por tentativa de homicídio, desobediência, desacato e resistência à prisão. 

Fotos: Jabson Nunes.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Veja também
© Todos os Direitos Reservados