Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Suspeito de matar homem a pedrada em Queimadas, PB, é preso em Campina Grande

24.1.19

/ por casinhas agreste

Investigações apontaram que homem estava escondido na casa de parentes


A Polícia Civil da Paraíba deu cumprimento a um mandado de prisão temporária para um suspeito de ter matado uma pessoa a pedrada no município de Queimadas, no dia 2 de janeiro. O homem estava escondido na casa de um parente, onde foi preso durante a manhã dessa terça-feira (22) no bairro do Tambor, em Campina Grande.

A suspeita é de que ele tenha matado Cláudio Monteiro Nunes quando estavam bebendo no Centro de Queimadas. Na ocasião, uma briga foi originada e o suspeito teria arremessado uma pedra que atingiu a cabeça de Cláudio.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, chegou a ficar internada por quatro dias, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito, por sua vez, fugiu do local e não foi mais encontrado na cidade.

Após investigações do Núcleo de Homicídios da Polícia Civil, foi descoberto que o homem estava escondido na casa de parentes, em Campina Grande, e a Justiça expediu o mandado de prisão temporária através da comarca de Queimadas para que a prisão fosse efetuada.

Portal Correio PB

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados