Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Suspeito de atirar na cabeça de baterista em Esperança/PB é preso no Rio Grande do Norte

18.1.19

/ por casinhas agreste

Blog  Márcio Rangel 


O suspeito de atirar na cabeça de um baterista foi preso na noite desta quinta-feira (17), no município de Esperança, na Paraíba. Jefferson Pereira, de 18 anos, o “Fubá”, foi preso na cidade de Parelhas, no Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu na madrugada do último domingo (13), quando a vítima saia de um bar após uma apresentação. A vítima entrou em luta corporal com o suspeito após eles anunciar o assalto.

O delegado Kelsen Vasconcelos informou que o suspeito assumiu a autoria do crime, e que antes de ser preso no Rio Grande do Norte,  o homem teria fugido para cidade de Baraúna na região do Curimataú, onde tem parentes.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Esperança, onde deve ser autuado em flagrante pelo crime de tentativa de latrocínio, pois ele teria anunciado o assalto. Porém, a Polícia Civil não descarta a possibilidade de tentativa de homicídio.

O baterista de 32 anos, Kelson Ysnay Vital do Nascimento Martins continua internado no Hospital de Trauma de Campina Grande e seu estado de saúde é considerado grave. Inclusive, nas redes sociais, familiares fazem apelo por doação de sangue.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados