Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Quatro pessoas morrem em acidentes no Cariri da Paraíba

22.1.19

/ por casinhas agreste

Acidentes foram registrados na PB-264 e na PB-196, no sábado (19).
Por G1 PB


Acidentes aconteceram no Cariri da Paraíba — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Quatro pessoas morreram em acidentes que aconteceram neste fim de semana, no sábado (19), no Cariri paraibano. Dois acidentes aconteceram na PB-264, rodovia que liga a cidade de Monteiro à São Sebastião do Umbuzeiro e outro na PB-196 entre as cidades de São Domingos do Cariri e Cabaceiras.

No primeiro caso, uma caminhonete bateu em uma moto. O piloto da moto quebrou a perna, teve vários ferimentos pelo corpo e foi levado para o Hospital de Monteiro. Já o passageiro, José Franscisco dos Santos, de 67 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista da caminhonete fugiu do local, mas a polícia fez buscas e conseguiu prendê-lo. Ele segue preso na delegacia de Monteiro.

No segundo acidente, que aconteceu pouco depois, próximo a cidade de Zabelê, as vítimas fatais foram Charles Melo e Juciele da Silva, os dois tinham 28 anos.

Segundo a polícia, esse acidente envolveu dois carros. Um deles já havia começado uma ultrapassagem quando o outro também decidiu ultrapassar e eles acabaram se chocando. O carro que as vítimas estavam capotou. Eles chegaram a ser levados para hospitais da região, mas não resistiram.

No terceiro acidente que aconteceu na PB-196. Um homem, identificado como José Osvaldo, morreu na madrugada de ontem, ao perder o controle da moto que pilotava. De acordo com a Polícia Civil, o acidente foi registrado entre as cidades de São Domingos do Cariri e Cabaceiras.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados