Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Quatro homens são presos com pistolas, algemas, máquina de choque e distintivos policiais

18.1.19

/ por casinhas agreste
 

Segundo a polícia, grupo, que estava com carro roubado, praticava assaltos a residências e estabelecimentos comerciais no Grande Recife
 
Por G1 PE 
Armas, algemas e distintivos policiais foram apreendidos com homens no Grande Recife
Quatro homens foram presos em um carro roubado, com duas pistolas, de calibres ponto 40 e 380, além de máquina de choque, algemas, distintivos policiais, coletes balísticos, munições, vários celulares e relógios. De acordo com a Polícia Civil, o grupo praticava assaltos a residências e estabelecimentos comerciais no Grande Recife.
 
As prisões aconteceram na quinta-feira (17), no bairro de San Martin, na Zona Oeste da capital. Segundo a polícia, a ação começou com a denúncia de que um Gol, usado para a prática de crimes, estava na área. Os agentes montaram uma campana no local e abordaram os suspeitos.

Os homens foram identificados pela polícia como Leandro Barbosa da Silva, Naeliton Alves da Silva, Erivaldo Francisco da Silva e Rui Barbosa da Silva. A idade deles não foi informada.

Entre os crimes atribuidos a eles estão assaltos a uma joalheria no bairro da Estância, na Zona Oeste do Recife, e a uma casa de shows no distrito de Cruz de Rebouças, em Igarassu, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, todos os suspeitos têm passagem pelo sistema prisional.

Eles foram autuados por associação criminosa armada e receptação e adulteração de sinais identificadores de veículos.
 
Erivaldo foi autuado, ainda, por porte de arma equiparada de uso restrito das forças armadas. Leandro vai responder também por porte ilegal de arma. Os suspeitos devem passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (18).
 

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados