Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Prefeitura de Casinhas esclarece sobre conserto da ambulância do SAMU e anuncia aquisição de um novo veículo

24.1.19

/ por casinhas agreste
Ascom Casinhas 

A Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Saúde, divulgou nesta quarta-feira (23.01) um importante esclarecimento referente ao conserto e manutenção da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que atende a população do município. O órgão apresentou uma declaração feita pela Auto Peças Moura Molas, localizada em Surubim, que explica em detalhes a situação na qual se encontra o veículo. 

"Declaramos para devidos fins que o veículo MB SPRINTER PLACA PGC 7882, agrupada no SAMU da Prefeitura Municipal de Casinhas, encontra-se em nossa oficina para reparo parcial do motor. As peças abaixo relacionadas apresentam desgastes pelo tempo de uso. Serão substituídas: troca dos pistões; troca das camisas e anéis de segmento; troca dos bronzes de apoio e bronze fixo; troca da bomba d'água e bomba de óleo; será feita a retífica do bloco e virabrquim e uma junta completa do motor OM651, filtros diesel, filtro lubrificante e filtro de ar. O tempo necessário para entrega do veículo será de 50 dias, pois as mesmas serão pedidas direto na Montadora Mercedes", expressa a declaração.

A atual Gestão Municipal acrescentou ainda que está realizando o processo licitatório para aquisição de uma nova ambulância.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados