Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Perseguição policial tem troca de tiros e suspeito de roubar carro ferido no Grande Recife

22.1.19

/ por casinhas agreste

Outro homem teria pulado do veículo em movimento e fugido, segundo Polícia Militar. Imagens mostram viatura policial e carro com perfurações de bala.
Por G1 PE
Bandidos roubam carro, são perseguidos e trocam tiros com a polícia em Olinda e Paulista
Um suspeito de assalto foi baleado em uma perseguição policial com troca de tiros na noite de segunda-feira (21), entre os municípios de Olinda e Paulista, no Grande Recife. Ele e outro homem, que conseguiu fugir, teriam acabado de roubar um carro, quando foram identificados por policiais militares. (Veja vídeo acima)

A equipe do 17º Batalhão fazia a ronda de rotina, quando ouviu pelo rádio informação sobre um veículo roubado. O carro descrito foi encontrado pelos policiais na PE-15, em Olinda, onde começou a perseguição, que contou com apoio da Radiopatrulha.

Os bandidos atiraram contra a viatura policial e os PMs reagiram. Um dos homens que estava no carro teria pulado do veículo em movimento e conseguido fugir, segundo os militares. Na Avenida Brasil, em Paulista, os policiais conseguiram alvejar o motorista do veículo, que então parou.

Carro que estava com dupla suspeita de assalto tem marcas de tiros e foi encaminhado para a Delegacia de Paulista, no Grande Recife — Foto: Elvys Lopes/TV Globo Carro que estava com dupla suspeita de assalto tem marcas de tiros e foi encaminhado para a Delegacia de Paulista, no Grande Recife — Foto: Elvys Lopes/TV Globo
Carro que estava com dupla suspeita de assalto tem marcas de tiros e foi encaminhado para a Delegacia de Paulista, no Grande Recife — Foto: Elvys Lopes/TV Globo

Moradores mandaram mensagens para o WhatsApp da TV Globo relatando sons de tiros e diversas viaturas policiais passando em alta velocidade. As imagens mostram que tanto o carro da PM quanto o dos suspeitos tinham marcas de tiros.

A PM aponta que o homem ferido foi socorrido para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, onde segue sob custódia na manhã desta terça-feira (22). A unidade de saúde informou que ele está internado na UTI, respirando com a ajuda de aparelhos.


Após revista no veículo, foram encontrados um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas, quatro munições pinadas e um simulacro de pistola. O carro usado pela dupla foi encaminhado para a Delegacia de Paulista.

O caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios da Polícia Civil e será investigado pela Divisão Norte de Homicídios.

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados