Responsive Ad Slot

 


Últimas Notícias

latest

Paraíba: Criminoso diz que guardou camisa suja de sangue como ‘lembrança’ da tentativa de homicídio

29.1.19

/ por casinhas agreste

Um homem de 21 anos suspeito de ter praticado uma tentativa de homicídio foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (28), na cidade de Campina Grande. Na casa dele, a Polícia Civil encontrou drogas, munições, uma moto roubada e ainda uma máscara e uma camisa suja de sangue.

A prisão aconteceu no bairro Ligeiro e o material foi encontrado dentro de um balde enterrado no quintal da casa. Foram apreendidos um tablete de maconha, pequenas porções de cocaína e crack, além de munições de calibre 380.

Ainda dentro do balde, segundo a Polícia Civil, havia uma camisa com manchas de sangue, máscara, capuz e um par de algemas. No quintal da casa também foi apreendida uma motocicleta com restrição de roubo.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito confirmou que praticou recentemente uma tentativa de homicídio em um campo de futebol no bairro do Ligeiro, mas não narrou detalhes do crime, apenas confirmando que usava a camisa no dia do crime. “Ele disse que guardou a camisa com mancha de sangue como “lembrança” do crime, mas não quis dizer o dia, local e vítima”, disse o delegado Ramirez São Pedro.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e autuado prática dos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de munições e receptação. O caso de tentativa de homicídio vai ser apurado pela Polícia Civil.

G1

Nenhum comentário

Postar um comentário

FESTA DO TAPUIA 2022

Veja também
© Todos os Direitos Reservados